Qual o diferencial da administração de condomínios comerciais?

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A gestão de condomínios necessita de atenção especial quando se trata de condomínios comerciais e complexos empresariais. Sua administração obedece à mesma legislação da residencial, mas possui necessidades específicas, uma vez que comércios são mais exigentes em questões de segurança e conservação.
Para isso existem serviços especializados, diferenciados e flexíveis de administração de condomínios comerciais, que se voltam especialmente para as necessidades desse tipo de condomínio, qualquer que seja o seu tamanho, podendo ir de pequenos comércios, passando por comércios de médio e grande porte, até complexos empresariais e shoppings centres, entre outros. Além disso, os fornecedores mais completos, personalizados e exclusivos desse tipo de serviço devem oferecer o suporte necessário de forma a garantir segurança nas obrigações trabalhistas, financeiras, fiscais e legais. Serviços adicionais podem ser contratados quando se procura uma gestão condominial ágil, transparente e eficiente.
Uma boa administração de condomínios comerciais deve, portanto, estar ciente da complexidade e da responsabilidade da tarefa e se apoiar na experiência e na qualidade dos trabalhos de seus diretores, colaboradores e parceiros de forma a oferecer um serviço diferenciado. Para isso, é necessário um investimento permanente em tecnologia e inovação, além da qualificação dos colaboradores e parceiros. Só assim é possível garantir um atendimento de excelência aos diversos tipos e tamanhos de condomínios comerciais.
Alguns dos diferenciais do serviço de gestão de condomínios comerciais qualificado são o atendimento personalizado, onde o cliente é atendido por profissionais capacitados e atualizados com as necessidades dos clientes, de forma a oferecer soluções alternativas e eficientes. Também são oferecidas visitas diárias aos condomínios, tornando o serviço uma extensão da empresa do cliente, os pagamentos realizados com esse tipo de serviço são, ainda, isentos de tarifa bancária. O serviço online permite transformar o condomínio em uma comunidade virtual. Através dele, síndicos e condôminos podem se comunicar e ter acesso à inúmeras informações relevantes, como saldos, extratos, segunda via de recibos, altas, contas a serem pagas, cadastros, agenda do condomínio, datas de reuniões e assembleias, entre outros.

Imagem: Divulgação

Casa de Espetáculos Tom Brasil

Sem títuloEmpresa 100% brasileira é um dos principais representantes e fomentadores de cultura do país. Em 20 anos, a Casa TOM BRASIL divertiu e emocionou mais de 16 milhões de pessoas em 8.000 espetáculos e eventos corporativos.

Acessibilidade

A estrutura da Casa Tom Brasil foi totalmente pensada para que todos tenham acesso aos nossos espetáculos, sempre com a melhor visibilidade e áudio. Nossos colaboradores são preparados para auxiliar da entrada ao final de cada evento.

Sala de Espetáculos

Salão com 2400m2 de área livre, sem colunas na área da plateia.

A sala de espetáculos da Casa Tom Brasil está dividida em três setores, denominados: “Platéia”, “Platéia Superior” e “Mezanino”.

Qualidade do ar e bem estar

O Tom Brasil preocupado com o bem estar e qualidade do ar de seus frequentadores trabalham com aromatização de ambientes junto a ASAA Aromatização onde foi desenvolvida uma fragrância que tem em sua criação a inspiração na perfumaria fina, com notas cítricas de saída que dão frescor e jovialidade, notas florais de corpo que dão um ar romântico e fechando com nota orientais acentuando a sensualidade desta composição. A tecnologia ASAA Aromatização mantém todo o ambiente da Casa aromatizado através de equipamentos automáticos que impulsionam a fragrância pelos dutos de ar condicionado e também proporciona a melhoria da qualidade do ar através de seu produto desenvolvido para esta finalidade.

 

 

Ranking atual das 10 melhores baladas do Mundo

baladas asaaQuem canta seus males espanta já dizia o ditado popular, mas quem dança também. Afinal, o universo da noite é recheado de atrações para entretenimento e diversão, sendo a balada um dos principais tipos de evento dessa natureza, pelo mundo todo.

Nessa seleção, estão as 10 melhores baladas do mundo, que se destacam pelo nível de entretenimento fantástico. O interessante é comparar, já que cada clube oferece particularidades, em países diferentes, para rechear a noite com muita música e diversão.

 10º SIRENA – Maresia

Já são em torno de 20 anos de sucesso do clube, na praia de Maresias, litoral norte de São Paulo. É conhecido como ambiente mágico para música, voltado a atender 5 mil pessoas, oferecendo 2 pistas de dança, pizzaria, 10 bares e também temakeria.

9º CLUB AMNESIA – Ibiza

Em nona posição entre as 10 melhores baladas do mundo está AMNESIA, localizada em Ibiza. Tudo começava em 1978, com histórias combinando com a evolução da música eletrônica. A balada atende até 5 mil pessoas e recepciona personalidades importantes como Naomi Cambpell e P. Diddy.

8º Fabric Night Club – Londres

A balada é a mais famosa em Londres, com proposta de experiência incrível. O ambiente anterior à Fabric era composto por armazém antigo de carnes, e a balada conserva um pouco da atmosfera, diferenciando do mundo todo. A capacidade é para atender 1600 pessoas, com elogiada organização e infra-estrutura.

7º BCM Planet Dance – Maiorca

A balada BCM cada vez mais conquista sucesso na seleção das melhores baladas pelo mundo. A proposta do clube localizado em Maiorca é apresentar shows com produções maravilhosas e iluminação composta por lasers, tudo muito especial. Pela temporada do verão, a balada conquista o público com electro, house e trance, e figuras prestigiadas, como David Guetta, Ferry Cosdten e Deadmau5.

6º Ministry of Sound – Londres

Trata-se de ambiente em Londres, referência da música eletrônica, e popular pelo mundo todo. São mais de 20 anos de sucesso pela noite de Londres. O público máximo é de 1500 pessoas, com sistema de som único e de muita qualidade.

5º Zouk club – Cingapura

A balada em Cingapura ocupa o quinto lugar entre as baladas mais especiais pelo mundo. São 21 anos de funcionamento, e é ambiente para o trabalho dos melhores DJs na Ásia, como Derrick May, Danny Tenaglia, Sasha, Armin Van Buuren e Steve Lawler. São 3 mil pessoas atendidas pelo clube, em decoração especial usando painéis de LED.

4º Club Fabrik – Madrid

Essa incrível balada em Madri se destaca pelo tamanho da pista principal, semelhante ao de hangar de avião, voltada para até 5 mil pessoas. A experiência de dançar ao som de Fat Boy Slim ou Olantikman nesse paraíso é inesquecível. É possível passar o dia e a noite pela Fabrik, já que é disponível loja interna e muitas lanchonetes.

3º Pacha – Ibiza

Em Ibiza, essa balada conta com franquias por outros países, como pelo Brasil em Goiânia, Florianópolis, e Búzios. Pacha é marca de referência como clube noturno, e são nomes estrelados mundiais residentes pela Pacha Ibiza, como ambiente de alta qualidade em entretenimento.

2º Green Valley – Balneário Camboriú

Em Balneário Camboriú que por si só já apresenta estrutura de qualidade para os visitantes, a balada Green Valley segue o mesmo ritmo. A capacidade é para atender 8 mil pessoas, sendo clube brasileiro melhor posicionado entre as 100 melhores baladas. De acordo com holandês Axwel que já se apresentou na Green Valley, o ambiente é único.

Balneário Camboriú é por vezes, considerada a Ibiza brasileira, com vida noturna intensa. A estrutura é em costa do morro, do lado de lago natural e ainda rodeada pela Mata Atlântica. Sem dúvida alguma, é uma balada exótica e imperdível para conhecer e se entreter pela noite.

O local principal é composto por grande tenda, e muitos camarotes e bares, com pista para atender milhares. É possível até mesmo, conferir loja com roupas e souvenirs da marca Green Valley. O segundo ambiente da casa acessado por escada, é área lounge oferecendo descanso e mais música.

1º Space – Ibiza

Space em Ibiza está no topo da seleção das 10 melhores baladas do mundo, e faz por merecer. Afinal, é presente tecnologia de última geração por todo o clube, com som em qualidade incomparável, e extravagância em entretenimento. A Space é inesquecível, e ambiente sem dúvida alguma, referência para o público noturno.

 Fonte: http://top10mais.org/top-10-melhores-baladas-mundo/#ixzz3lRw3sLao

Brasil, avanços no turismo de negócios e eventos

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Alguns fatores contribuem para o aumento do turismo de negócios, entre eles a globalização da economia, o desenvolvimento tecnológico e o acesso aos meios de transporte e de comunicação, bem como seu aprimoramento.

No Brasil, esse tipo de turismo vem apresentando números expressivos, resultado de crescentes investimentos em infraestrutura e equipamentos turísticos para promover a imagem do país. O Brasil vem se posicionando como um destino para efetivação de negócios e realização de eventos. Destacam-se as áreas de telecomunicações, biotecnologia, finanças e moda.

A movimentação turística desse segmento inclui atividades como visitas técnicas, reuniões, exposições comerciais, compra e venda de produtos e serviços e também encontros programados, como congressos, convenções, simpósios, mostras, exposições e feiras.

O Brasil já é o país latino-americano que recebe mais eventos, segundo a classificação da Associação Internacional de Congressos e Convenções. Foram realizados 293 eventos internacionais em 2010, quase quarenta a mais do que no ano anterior, o que deixa o país na quinta posição entre aqueles que aumentaram o número de eventos realizados. Foi o quarto ano consecutivo em que o Brasil, sétimo na lista, ficou entre os dez primeiros países do ranking, liderado pelos Estados Unidos. Nos últimos seis anos, o Brasil subiu 12 posições na classificação internacional.

Os turistas de eventos e negócios precisam dos mesmos serviços usados pelos turistas de lazer. No entanto, preocupam-se menos com o preço, uma vez que as despesas geralmente são arcadas pelas empresas. Eles também costumam ser mais atentos com a localização e o conforto dos serviços oferecidos.

Veja essa e outras matérias em Anuário do DF

www.anuariododf.com.br/turismo/indices/turismode-negocios-e-eventos/

 

Breton uma história de sucesso!

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A história da Breton se inicia em 1948 com a chegada de um imigrante ao Brasil. Determinado a começar uma vida nova, conseguiu realizar seu sonho com a primeira realização: a abertura de uma loja de móveis na Zona Norte de São Paulo, em 1967.

Em 1977, com o apoio e o trabalho do filho, o empresário abriu mais uma loja no bairro de Santana, a 50 metros da primeira.

Com as mudanças do mercado, o filho percebeu que estavam perdendo espaço e que precisavam investir em inovação e conceito mais voltado para design de interiores. Assim, em 1984, levou as melhores tendências de iluminação e piso à loja, criando a Breton Planejamento de Interiores.

Outro marco importante para a história da Breton foi a primeira abertura da marca em shopping center.
Em 1988, a Breton inaugurou no Shopping Lar Center, dando início às vendas para toda a capital e cidades vizinhas.

Dando continuidade ao investimento em grandes polos de decoração e design, a Breton inaugurou operação no Shopping D&D, em 2000.

Em 2001, a marca ganhava novo impulso: a abertura da loja na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, outra referência nacional de decoração de alto padrão. Onde deu início na utilização de Marketing Olfativo.

A Breton já havia virado sinônimo de grife, qualidade e status, mas faltava ainda outra divisão para complementar o mix de produtos. Assim, foi lançada a linha Jardim, composta por acessórios e móveis especialmente destinados à área externa.

Reconhecida pelo seu DNA de inovação, a Breton, especializada em móveis para área externa e interna, lança seu e-commerce em 2014 com diferenciais atrativos. Por meio do endereço www.breton.com.br, a marca chega ao mercado virtual pensando no consumidor que preza pela qualidade no atendimento, praticidade e, ao mesmo tempo, uma loja de confiança que não abre mão da sofisticação. São mais de 400 produtos, entre sofás, mesas, cadeiras e acessórios para decoração.

Em 2015 a Breton comemora mais um grande passo da empresa com sua rede de franquias a primeira inaugurada na cidade de Campinas.

Quanto ao site o cliente sem precisar sair de casa, pode comprar ambientes completos, projetados por profissionais da área e com entrega segura para todo o Brasil.

No e-commerce da Breton você encontra os produtos personalizados desenvolvidos com o Know-how da ASAA em parceria com a Breton, conheça:

Com a mesma fragrância consagrada do aromatizador de ambiente das Lojas Breton  em kit com sabonete líquido e difusor de ambiente, em versão para presente.

Uma fragrância cítrica amadeirada, que promove frescor e leveza  mas ao mesmo tempo acolhimento, devido suas notas amadeiradas de fundo. Esta fragrância nos remete ao aconchego do lar e aos bons momentos de bem estar.

Contem:
1 Vidro de Aroma de 250 ml
1 Vidro de Sabonete liquido de 250 ml
5 Varetas

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A primeira impressão é a que fica…

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Cartão de visitas de um prédio, o espaço deve ser bonito e funcional.

Praticamente todos os edifícios comerciais e residenciais contam com hall de entrada, que funciona como um cartão de visitas do imóvel. Em meio à necessidade de deixar o espaço agradável tanto para os moradores como para os visitantes, surge a dúvida: como compor o ambiente em termos de decoração, materiais empregados, iluminação e estilo para que fique bonito e funcional sem fugir das características do prédio?

O desafio começa em se definir o perfil do empreendimento e das pessoas que o utilizarão. Nesse quesito surge o grande pilar de sustentação de qualquer projeto para hall: a funcionalidade. Para que o espaço fique bonito e usual, é preciso ficar atento a detalhes como um piso que suporte o alto tráfego, cores que não cansem o visual, móveis de qualidade e iluminação adequada. Para o arquiteto Rômulo Teixeira Cornelsen, da CAS (Central de Arquitetura e Serviços), o hall é destacado principalmente com a utilização de materiais de caráter mais nobre. “Isso vai desde mármores e granitos no piso, passando por texturas e molduras de gesso nas paredes a um jogo de iluminação direta e indireta”, diz. Mesmo sendo contra aderir apenas um estilo, a arquiteta Kethllen Ribas observa que há algumas tendências a serem seguidas.

Segundo ela, a mais importante é o minimalismo, que pode ser definido pela frase “menos é mais”, ou seja, um ambiente clean, em que há poucos móveis, primando pela funcionalidade e facilitando o fluxo de pessoas. Já para o arquiteto Carlos Lupatini, a função prática no hall e o que deve ser prioridade. “A iluminação faz toda a diferença. Nada pior do que chegar a um lugar e não saber onde está ou para onde ir porque ele é escuro. Mas também não pode haver muita luz, pois o hall não é uma vitrine”.

Para Rômulo Cornelsen, o hall entra como um espaço de adaptação na relação homem x edifício, dependendo da intenção do arquiteto na concepção do projeto. “O hall de edifício residencial deve transmitir muito mais a idéia de se adentrar um local residencial, enquanto os halls de edifícios comerciais variam conforme a função do edifício, mas basicamente valorizam a espera. O espaço não deve mascarar ou mostrar algo que o edifício não é”, adverte.

Saiba mais em:

www.construcaoecia.com.br

Marcas de luxo aderem ao e-commerce

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O e-commerce no segmento do luxo ganha cada vez mais relevância. Hoje, são evidentes e inúmeras as oportunidades para esse mercado na internet. Apesar de ter uma demanda bem maior nos Estados Unidos e Europa, o Brasil vem aumentando sua presença online com diversas marcas nacionais aderindo a esse formato.
Nos Estados Unidos e Europa, grifes como Ralph Lauren, Tiffany&Co., Louis Vuitton, Gucci, Prada, Armani e outras, há alguns anos, aderiram ao comércio eletrônico e vêm obtendo êxito. A Ralph Lauren, além do mercado americano, já possui loja online em nove países da Europa, Japão e, em breve, atenderá também a Coréia.

No Brasil, o e-commerce se amplia em segmentos como moda e acessórios, decoração e homeware. A Trousseau, especializada em homeware, por exemplo, tem mix de produtos oferecidos na internet que apresenta o mesmo requinte de suas lojas físicas. Pode-se comprar desde um sabonete à sua luxuosa linha de lençóis em algodão egípcio. A renomada boutique Mares Guia, loja multimarcas que reúne moda feminina de grifes de luxo, também possui ambiente de compras online, onde pode-se encontrar peças como saias, casacos ou, até mesmo, vestidos para festas.

O segmento de beleza e cosméticos é fortemente presente na internet. A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo e que desde 2010 adquiriu o portal brasileiro Sacks, aposta na venda de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo, como Chanel, Dior, Salvatore Ferragamo e outras, além de uma marca própria, a Sephora Collection. Também forte no segmento, o website ShopLuxo, que pertence à rede de lojas Suil, composta por Calèche, Vent Vert e Suil Parfumerie, aposta na venda de cosméticos de grifes desejadas.

Muitas marcas de luxo temiam que a venda pela internet afetasse sua aura de exclusividade, além de certo receio em provocar uma possível banalização das mesmas. No entanto, existe uma demanda do próprio consumidor pelos endereços eletrônicos das marcas de luxo. Para as marcas o maior desafio é, no mundo digital, oferecer a seu consumidor todo o luxo e experiência de compra já oferecidas em suas lojas físicas. É imprescindível investir em tecnologia, logística e uma comunicação eficaz entre a loja online e seu cliente. Um layout simples e elegante aliado a um atendimento de qualidade e agilidade de entrega certamente colaborarão para o sucesso da marca na internet. Os produtos de luxo já trazem em si o alto valor agregado, porém a percepção deste também é fortalecida no momento de experiência da compra. Vale lembrar que muitos consumidores utilizam a loja digital para se atualizar das novidades e conhecer peças de coleções novas, podendo decidir efetuar a compra pela internet ou até mesmo ir a uma loja da grife.

http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/platb/miltonjung/2013/09/13/marcas-de-luxo-aderem-ao-e-commerce/

Analia

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável.

Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Luigi Bertolli, Ricardo Almeida. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Pensando em melhorar a qualidade do ar e no bem-estar dos seus clientes o Shopping Anália Franco desenvolveu junto a ASAA uma logomarca olfativa que possui propriedades que estimulam o afeto e o aconchego, e que também cuida da qualidade do ar de interiores, inibindo o crescimento de fungos e bactérias, melhorando assim o ambiente para todos que circulam. O resultado deste desenvolvimento foi atestado e publicado, em Abril/2009 o Shopping Anália Franco foi considerado pela Veja São Paulo um dos lugares com melhor Qualidade do Ar na cidade de São Paulo, conforme segue quadro abaixo:

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Bairro Tatuapé:

Região mais cobiçada da zona leste de São Paulo tem um público que migra internamente em busca de mais conforto e infraestrutura

Um bairro dividido em três. Assim pode ser compreendido o Tatuapé, na zona leste de São Paulo: Jardim Anália Franco, Tatuapé – região de bares e restaurantes (arredores da Praça Sílvio Romero) e as proximidades do Parque Piqueri. São cerca de 85 mil moradores em um raio de aproximadamente 10 quilômetros entre os metrôs Tatuapé e Carrão (Linha 3 – Vermelha).

A região dispõe de infraestrutura de comércio e serviços: são três shoppings centers, mais de 100 restaurantes, cinco hospitais, 25 colégios particulares, seis faculdades, quatro bibliotecas públicas, estações Tatuapé e Carrão do metrô, e a futura estação Anália Franco, mais três parques – Ceret, Piqueri e Sampaio Moreira.

Interessada na área desde 1989, quando ergueu seu primeiro empreendimento, a Porte Construtora tem mais de 30 prédios nesse espaço da cidade. “O foco sempre foi a construção de edifícios de alto padrão, no Tatuapé e Jardim Anália Franco. Naquela, época já vislumbrávamos o poder de desenvolvimento da região”, diz o gerente comercial Thiago Vargas. Ele considera o shopping Anália Franco a âncora para o crescimento da região nos últimos 20 anos.

Para o diretor de atendimento da Lopes, João Henrique, o Tatuapé e o Jardim Anália Franco são os bairros mais cobiçados da zona leste. “Há uma composição de produtos e serviços que atende a um público mais exigente”, alega.

Três em um. De acordo com ele, a região pode ser divida em três eixos de interesse: o Jardim Anália Franco, que atende um público mais exigente e que concentra produtos de maior valor. Outra é o Tatuapé nas proximidades da Praça Silvio Romero, onde é possível encontrar preços mais atraentes. “É uma área de bares e restaurantes, muito disputada para comércio e residência.”

Henrique ressalta, ainda, o trecho mais próximo ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e o Parque Piqueri. Segundo ele, é a região que mais tem atraído lançamentos. “A área passa por um processo de verticalização. Ainda há muitas casas, dando esse sentido de bairro e vizinhança. É o Tatuapé de origem.”

https://projetovivernews.wordpress.com

Fonte: Projeto Viver News

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Marketing Olfativo

A Mundial Calçados atua no mercado calçadista desde a década de 70. Fundada em 1979, possui uma rede de 16 lojas distribuídas nas cidades de São Paulo, Grande São Paulo e litoral Paulista.

A rápida dinâmica da Mundial Calçados, aliada às pesquisas e tendências do mundo internacional da moda, traz constantemente produtos novos e exclusivos para o público feminino, masculino e infantil, prezando sempre pela estética, conforto e qualidade.

As lojas são amplas e confortáveis, com design e arquitetura modernos. Algumas delas disponibilizam serviços como cafeteria e estacionamento próprio.

Os ambientes são setorizados para melhor atender ao público feminino, masculino, esportivo e infantil, e contam também com o autoatendimento, para que o cliente se sinta à vontade. Tudo isso complementado por um serviço diferenciado, prestado por colaboradores experientes e capazes de oferecer o melhor atendimento.

A Mundial Calçados trabalha hoje com o recurso de Marketing Sensorial a fim de criar um vínculo emocional entre os clientes e marca.

Com todo Know-How em Marketing Olfativo a ASAA Aromatização, desenvolveu para as áreas comuns das lojas a fragrância MUNDIAL, uma fragrância em harmonia aos demais elementos que compõem a atmosfera do ponto de venda (ambientação, elementos visuais, sonoros e táteis) proporcionando uma melhor experiência de consumo e fortalecendo a lembrança positiva sobre a marca. E, neste caso, utiliza a aromatização pelo ar central, deixando a fragrância presente em todo ambiente.

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