Virou a moda do “quero um cheirinho para a minha loja, para o meu escritório, para minha academia, para minha casa…”, porém é muito além do cheirinho, alguns itens não estão sendo levado em conta na hora de contratar uma empresa e desenvolver uma fragrância para O Seu Negócio.
A ASAA tem a preocupação com os itens abaixo na hora de desenvolver a sua Marca Olfativa:
- Logotipo
- Público alvo desta marca que irá influenciar
- Idade
- Cultura
- Posição social
- Em qual segmento será utilizado este aroma
Por exemplo, criar um aroma para um banco de investimento é completamente diferente da criação de uma loja de lingeries finas para mulheres mais sofisticadas.
Temos a “expertise” na área para saber a psicologia do consumidor e na área de perfumaria para saber criar aromas das mais diferentes nuanças.
Quando desenvolvemos a sua Marca Olfativa fazemos um estudo minucioso para que o consumidor queira ficar por mais tempo em seu negócio, afinal o intuito do marketing olfativo é fazer com que o seu cliente queira consumir o produto.