O Marketing Olfativo chegou no Brasil nos anos 90.

Virou a moda do “quero um cheirinho para a minha loja, para o meu escritório, para minha academia, para minha casa…”, porém é muito além do cheirinho, alguns itens não estão sendo levado em conta na hora de contratar uma empresa e desenvolver uma fragrância para O Seu Negócio.

A ASAA tem a preocupação com os itens abaixo na hora de desenvolver a sua Marca Olfativa:

  • Logotipo
  • Público alvo desta marca que irá influenciar
  • Idade
  • Cultura
  • Posição social
  • Em qual segmento será utilizado este aroma

Por exemplo, criar um aroma para um banco de investimento é completamente diferente da criação de uma loja de lingeries finas para mulheres mais sofisticadas.

Temos a “expertise” na área para saber a psicologia do consumidor e na área de perfumaria para saber criar aromas das mais diferentes nuanças.

Quando desenvolvemos a sua Marca Olfativa fazemos um estudo minucioso para que o consumidor queira ficar por mais tempo em seu negócio, afinal o intuito do marketing olfativo é fazer com que o seu cliente queira consumir o produto.

 

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